Termo de Cooperação Técnica- IPDD e UFPA

Convite
Dia 31/5 às 15h no ICJ da UFPA, acontecerá o ato de assinatura do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre o Instituto Paraense do Direito de Defesa-IPDD e a Universidade Federal do Pará-UFPA, para realização de atividades de ensino e pesquisa, por meio do desenvolvimento de palestras e cursos, teóricos e práticos, aos estudantes do curso de Direito da UFPA, bem como estudantes de outras Instituições de ensino e profissionais da área jurídica.
Será um momento histórico para o Instituto e todos aqueles que fazem parte da grande "família IPDD."
A partir da assinatura, passaremos a trabalhar em prol da revitalização do Tribunal do Júri situado na UFPA, bem como realizaremos palestras, cursos e júris simulados.
Quero destacar que a assinatura do Termo é uma homenagem da atual gestão aos queridos Afonso Furtado, Israel Coelho e Luiz Araújo.
Contamos com a presença de todos, será um momento marcante.
Atenciosamente,
Bruna Koury