Oportunidade: Bolsa de pesquisa na Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito da UFPA abriu a seleção de um bolsista da área jurídica para o projeto "Instrumentos Fiscais. Empresas. Meio Ambiente", coordenado pela Profa. Dra. Luma Cavaleiro de Macêdo Scaff.

Pode se candidatar o aluno regularmente matriculado na graduação em Direito na UFPA, que esteja cursando a partir do 3o semestre e até o 8o semestre. O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$ 400,00 para se dedicar 20 horas semanais durante o período da bolsa, que é de 12 meses (de agosto de 2017 a julho de 2018). O aluno não poderá acumular com outro tipo de bolsa (ensino, pesquisa ou estágio) ou ter vínculo empregatício de qualquer natureza.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até às 11h59 do dia 11/07/2017, mediante o envio por e-mail dos documentos exigidos no edital publicado no site do ICJ. A seleção será realizada mediante a apresentação dos documentos exigidos e a pontuação para currículo, histórico escolar e entrevista.

Edital completo em: Edital