para Professo Substituto para "HISTÓRIA DO  PENSAMENTO JURÍDICO, TEORIA DO DIREITO, ÉTICA JURÍDICA E HERMENÊUTICA e  TEORIA DA ARGUMENTAÇÃO JURÍDICA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS", conforme EDITAL Nº 216, de 04/07/2019. RESULTADO FINAL

Resultado da seleção para advocacia voluntária no NPJ/UFPA

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Universidade Federal do Pará, torna pública a convocação de advogados/as voluntários/as para atuação no NPJ, nos termos da Resolução da FAD nº 04, de 05 de Junho de 2017, da Resolução nº 679, de 17 de Novembro de 2009 e do Parecer nº 00071/2019/GABG/PFUFPA/PG/AGU.

Curso de Oratória acontece no Espaço Multi-Uso

O recém-inaugurado Espaço Multi-Uso do ICJ recebe o primeiro evento durante o recesso, o 'Curso Básico de Oratória: Técnicas para Expressão em Público', ministrado Prof. Me Ivanildo Alves. O curso teve início no último dia 12 e termina nesta segunda-feira 19, com o auxílio dos monitores voluntários do Curso de Direito, os estudantes Andressa e João Hernández.