Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Volta às aulas com salas reformadas na FAD

....
  • Acessos: 2824
A Faculdade de Direito e o Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA dão as boas vindas aos discentes e docentes, neste início de período letivo (2017.4), com todas as salas de aula revitalizadas. As dez salas do Bloco J, no Campus Profissional, tiveram as portas e paredes pintadas, as janelas receberam películas, as fechaduras foram substituídas por novas e as infiltrações resolvidas com a substituição das caixas de ar condicionados e colocação de drenos nos aparelhos. A FAD e o ICJ realizaram os serviços com recursos externos e aproveitam a oportunidade para lançar uma campanha de conservação desses espaços.
Essas salas estavam há muitos anos sem manutenção. "Conseguimos que a Faculdade fosse contemplada com R$ 40 mil e, em seguida, com R$ 200 mil, oriundos de acordos judiciais firmados pelo Ministério Público do Trabalho da 8a Região. A revitalização das salas foi iniciada com parte desse dinheiro. Com o restante, que ainda iremos receber, vamos adquirir novas lousas de vidro, carteiras, mesas e 10 ar condicionados splits", anuncia a diretora da FAD, Profa Dra Valena Jacob. No início do ano, o ICJ comprou novas splits e, agora, fez a manutenção nos ar condicionados e reposicionou os data-show em todas as salas.
"A reforma das salas de aula e da biblioteca do ICJ, o acesso aos livros digitais e o novo projeto pedagógico que será implementado no ano que vem, irão refletir na qualidade da aprendizagem do curso de direito da UFPA, beneficiando diretamente docentes e discentes", comemora o diretor do ICJ, Prof Dr José Benatti.

registrado em:
Fim do conteúdo da página