NOTA PÚBLICA

O Instituto de Ciências Jurídicas e a Faculdade de Direito vem a público informar que as atividades do Núcleo de Prática Jurídica estão suspensas até o dia 22 de abril de 2018 em virtude de reforma no Bloco L que se iniciou no dia 5 de março de 2018.

• Acessos: 2013

No dia 23 de abril de 2018, às aulas voltarão ao normal, sendo que a reforma será feita no andar de cima do Bloco a partir deste período.

Até a volta às aulas, não serão feitos novos atendimentos. Os processos em andamento podem ser consultados na Faculdade de Direito, onde alguns servidores e professores poderão prestar informações.

A reforma será fundamental para melhoria do espaço físico e possibilitará a instalação de gabinetes para os professores e de um CEJUSC – Centro de Justiça e Solução de Conflitos. Além disso a reforma melhorará o espaço das Clínicas Jurídicas, da sala dos Professores e do Núcleo de Prática Jurídicas.

Belém, 5 de março de 2018.

José Heder Benatti
Diretor do Instituto de Ciências Jurídicas