ICJ/UFPA

IX EDIÇÃO PROGRAMA PARA O FOTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA - PRAZO DE INSCRIÇÃO ABERTO

Foi aberto o prazo para o processo de inscrição on-line da IX Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

Programa no qual a Fundação Botín oferece a Estudantes Universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de participar no programa intensivo de formação que ocorrerá em SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E BRASIL, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

O processo para que seus candidatos possam se aplicar ao Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín, estará aberto a partir de 20 de março até 17 de maio de 2018.

Como Universidade, podem se aplicar tantos candidatos quanto desejarem. Nosso maior interesse é de posicionar seus alunos no processo de seleção. Estamos convencidos que o Programa consistirá em uma experiência internacional muito positiva e enriquecedora para sua trajetória profissional e pessoal.

Contatem com seus alunos para verificar o progresso de suas candidaturas e facilitar a obtenção dos documentos que devem entregar provenientes de sua instituição:

1. Carta do Reitor apresentando a candidatura do aluno.
  2. Compromisso voluntário assinado pela Universidade para realizar atividades práticas em uma instituição, cujo objeto seja o Serviço Público de seu país.

Recordar a seus alunos que deverão:

1. Completar o formulário online: http://becas.fundacionbotin.org
  2. Incluir todos os documentos anexos em “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.
  3. Caso necessitam de ajuda, contatar por pfi@fundacionbotin.org

REQUISITOS DO CANDIDATO

• O programa se dirige a jovens universitários de TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.
  • A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor.
  • Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998.
  • Não se aceitarão candidaturas uma vez que finalizados seus estudos de graduação.

A FUNDAÇÃO BOTIN COBRE OS CUSTOS DO PROGRAMA: TRANSLADOS, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO.

Agradecemos o apoio à difusão que possa dar ao Programa

Formulário de inscrição: http://becas.fundacionbotin.org

Mais detalhes em: www.fundacionbotin.org