Defesa de Dissertação de Mestrado do PPGD

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito desta Universidade convida a comunidade acadêmica a prestigiar as defesas de dissertações de mestrado.

Mestrando: YURI IKEDA FONSECA, intitulada O FORMALISMO NO DIREITO E A ÉTICA DOS VALORES: TEORIA DOS VALORES EM HANS KELSEN E MAX SCHELER, sob a orientação do Prof. Dr. Saulo Monteiro Martinho de Matos. A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores Paulo Sérgio Weyl Albuquerque Costa (PPGD/UFPA) e João Maurício Leitão Adeodato(UFPE).

Data: 04/05/2018 (sexta-feira).

Hora: 10h.

Local: Auditório Hailton Correa Nascimento, do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará.

===================================================================

Mestrando: RODRIGO COSTA LOBATO, intitulada “ACORDOS DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL PARA O INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES FISCAIS E O SIGILO BANCÁRIO”, sob a orientação do Prof. Dr. Fernando Facury Scaff. A banca examinadora será composta pelos Professores Doutores Lise Vieira da Costa Tupiassu Merlin (PPGD/UFPA) e Michel Haber Neto (CESUPA).

Data: 08/05/2018 (terça-feira).

Hora: 8h.