Processo seletivo de iniciação científica voluntária em "teorias normativas do direito" oferece vagas

Com o objetivo estimular estudantes de graduação que estão desenvolvendo atividade de pesquisa, sem terem sido contemplados com quota de bolsa de Iniciação Científica, a continuar as suas atividades, além de identificar os alunos que tem interesses em movimentar, voluntariar e produzir, o Grupo de Pesquisa "Teorias Normativas do Direito", sob orientação do Prof. Dr. Saulo Monteiro Martinho de Matos oferece três vagas para iniciação científica no âmbito do projeto "Dignidade Humana sem Metafísica: direitos humanos, humilhação e formas de vida", coordenado pelo referido professor e vinculado à linha de pesquisa "Estudos Críticos do Direito" do Programa de Pós-graduação em Direito da UFPA e financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão cadastrados no programa voluntário de iniciação científica da Universidade Federal do Pará.

A atividade independe da concessão de bolsas e o registro tem como objetivo formalizar a participação na Iniciação Científica da UFPA, obedecendo às regras do programa.

Leia o Edital:

[EDITAL]