TCCs vão para biblioteca digital da UFPA

A Faculdade de Direito da UFPA vai passar a  disponibilizar os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) no repositório da biblioteca digital da universidade. Essa é uma novidade viabilizada pela gestão atual da Faculdade de Direito.

A partir de agora, o aluno que for fazer o depósito do TCC no Sagitta poderá anexar o termo de autorização, já disponível no sistema. Com isso, o trabalho será encaminhado para a publicação no site da Biblioteca Central.

A Biblioteca Central já disponibiliza em seu repositório os trabalhos de vários cursos e,  agora, a Faculdade de Direito também disponibilizará os TCCs dos seus discentes.

Os egressos interessados em disponibilizar os  trabalhos podem enviar o TCC em PDF juntamente com o termo (que também está no site da Biblioteca no site: http://bc.ufpa.br/wp-content/uploads/2018/04/Termo-de-Autorizacao-e-Declaracao-de-Autoria.pdf ) para o email bibicj@ufpa.br.