RESULTADO DO EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA E VOLUNTÁRIOS PARA OS PROJETOS DE PESQUISA

“Impacto da Nova Legislação de Regularização Fundiária nas Terras Tradicionalmente Ocupadas pelas Comunidades Tradicionais” e “Direitos Humanos e Proteção Ambiental: estudo da responsabilidade em matéria ambiental a partir da perspectiva dos passivos ambientais”.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
INSITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS

RESULTADO EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

O Prof. Dr. José Heder Benatti e o Prof. Dr. João Daniel Macedo Sá tornam público o resultado do EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS para os projetos de pesquisa “Impacto da Nova Legislação de Regularização Fundiária nas Terras Tradicionalmente Ocupadas pelas Comunidades Tradicionais” e “Direitos Humanos e Proteção Ambiental: estudo da responsabilidade em matéria ambiental a partir da perspectiva dos passivos ambientais”:

Aluno

Modalidade de bolsa aprovada

Janaína Gabriele Cunha

PIBIC-UFPA/PcD

Letícia Bentes Pereira

PIBIC/FAPESPA

Matheus de Amaral da Costa

PIBIC/AF

Informamos que em razão do grande número de inscrições, os demais candidatos que demonstraram interesse em participar dos projetos na condição de VOLUNTÁRIOS serão convidados para uma reunião de planejamento, com data a ser definida por e-mail.

Belém, 06 de agosto de 2019.

Prof. Dr. João Daniel Macedo Sá

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL