Lançado Edital para Submissão de Trabalhos, Bolsistas e Voluntários Vinculados a Projetos

Foi publicado na última segunda-feira (26/08) o edital para Submissão de Trabalhos, obedecendo às normativas da Resolução nº 10/2018 do ICJ, no qual orienta a participação de bolsistas e voluntários vinculados a projetos em apresentar-se à comunidade acadêmica os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos nos cursos de graduação e de pós-graduação em Direito, nos quais poderão ser inscritos no período de 26 de agosto até 23:59 de 15 de setembro de 2019.

Organizado pelo Centro Acadêmico de Direito Édson Luís, pela Faculdade de Direito e pelo Instituto de Ciências Jurídicas, o objetivo do edital é englobar a tradicional Semana Acadêmica e o Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Deverão submeter trabalhos discentes de graduação, pós-graduação ou quaisquer envolvidos em projetos de ensino, pesquisa e extensão em curso ou findos nos últimos 12 (doze) meses, sob a orientação de professor vinculado ao Instituto de Ciências Jurídicas.

Os trabalhos deverão indicar, expressamente, o nome do professor orientador, o projeto ao qual estão vinculados e sua modalidade (ensino, pesquisa ou extensão). As inscrições deverão ser realizadas no site oficial do evento (https://doity.com.br/vsemacadicj) na modalidade "Estudante UFPA – Apresentação de Trabalho". Em caso do discente vinculado desejar a gratuidade da inscrição, deverá utilizar o código "PROJETOS1819".

As apresentações dos trabalhos serão realizadas nos dias 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, nas salas de aula do Bloco J, e, se necessário, no auditório Multiuso da Faculdade de Direito.

Acesse aqui o Edital