ICJ/UFPA

Instruções Normativas

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04, DE 31 DE AGOSTO DE 2022

Dispõe sobre o ressarcimento ao Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), dos valoresde repasse aos projetos de pesquisa, extensão, ensino ou qualquer outra forma de parceria, conduzida por docente vinculado ao ICJ.

BAIXAR

INSTRUÇÃO NORMATIVA No 03, DE 28 DE OUTUBRO DE 2021.

Estabelece a capacidade de lotação dos espaços do Instituto de Ciências Jurídicas.

BAIXAR

INSTRUÇÃO NORMATIVA No 02, DE 29 DE OUTUBRO DE 2020.
Alterara a Instrução Normativa no 01, de 18 de agosto de 2020, que dispõe sobre os procedimentos e regras a serem adotados, no âmbito do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará, a respeito de marcação, concessão, parcelamento e alteração de férias dos técnicos administrativos e docentes lotados no Instituto.

BAIXAR

INSTRUÇÃO NORMATIVA No 01, DE 18 DE AGOSTO DE 2020. (Revogada)

Dispõe sobre os procedimentos e regras a serem adotados, no âmbito do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará, a respeito de marcação, concessão, parcelamento e alteração de férias dos técnicos administrativos e docentes lotados no Instituto.