O Prof. Dr. Luiz Alberto G. S. Rocha, professor associado I da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Pará, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 2022.2 para as disciplinas de Teoria da Constituição e Direito das Relações de Consumo I sempre às Terças-Feiras do turno matutino.

O Programa de Monitoria Voluntária 2022.2 da FAD/UFPA tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro do curso de graduação em Direito da FAD/UFPA, podendo, quando da sua conclusão, ser creditado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Acesse o edital pelo link.