Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Faculdade de Direito recebe consultoria externa

  • Acessos: 1075

Buscando melhorar cada vez mais a qualidade do Curso de Direito, esta semana, a Faculdade de Direito da UFPA recebeu a consultoria externa do professor Gustavo Siqueira, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Ele atua no Programa de Acompanhamento Institucional de Cursos de Graduação da própria UFPA, chamado "PGRAD-Acompanhamento", que oferece serviço de consultoria, de elaboração de planos e metas para a melhoria da qualidade do ensino e de acompanhamento por três anos.

O Curso de Direito está entre os 20 cursos de todos os campi da UFPA - sendo apenas 9 de Belém - que aderiram ao edital do PGRAD-Acompanhamento, lançado no ano passado pela Pró-reitoria de Ensino na Graduação (PROEG) da UFPA.

"Temos ciência da qualidade do Curso de Direito, mas pedimos a consultoria porque queremos melhorar ainda mais", destaca a diretora da Faculdade de Direito (FAD), Profa Dra Luanna Tomaz. "Queremos desenvolver cada vez mais o curso".

O professor Gustavo Siqueira visitou o curso entre as últimas segunda e a quarta-feiras, 21 a 23. Ele elaborou propostas de planos e metas que vão trazer melhorias ao Curso de Direito. O plano foi aprovado nesta quinta-feira, 25, pelo  Conselho da Faculdade.

O consultor voltará a visitar o Curso de Direito nos anos de 2020, 2021 e 2022 para acompanhar o cumprimento do plano de metas.


registrado em:
Fim do conteúdo da página