Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ICJ/UFPA

Posse online da nova Direção do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) e da Faculdade de Direito da UFPA (FAD)

No próximo dia 4 de maio, às 10:00, será realizada a cerimônia de posse online das novas diretorias eleitas. Em virtude dos avanços da COVID-19, que impede aglomerações, a posse será feita online.
  • Acessos: 1633
Inicialmente o Instituto havia avaliado pela necessidade de prorrogação dos mandatos atuais, mas diante da incerteza com avançar da pandemia decidiu por fazer a posse online, já que as eleições já tinha acontecido em dezembro (ICJ) e março (FAD).
 
A Direção do Instituto de Ciências Jurídicas  será assumida pelas professoras doutoras Valena Jacob, na Direção Geral, e Luanna Tomaz, na Direção Adjunta. A professora doutora Eliana Franco assumirá a coordenação de pesquisa do Instituto. A Direção da Faculdade de Direito será assumida pelas professoras doutoras Stela Campos, na Direção, e da Professora Luly Fischer, na Vice-Direção. O professor doutor Luiz Alberto Rocha assumirá a coordenação de ensino, a professora doutora Luma Scaff a coordenação de estágio e a professora doutora Luciana Gluck Paul a coordenação do Núcleo de Prática Jurídica. 
 
O evento será transmitido ao vivo no facebook da Faculdade de Direito. 
Copie o link aqui: https://zoom.us/j/94943424209
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página