XV CADH - Educação Ativa e Inovadora para a Justiça Social

Somos da equipe do Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos - IDDH de Joinville/SC, organização da sociedade civil que atua no Brasil com formações em direitos humanos há 16 anos, por intermédio de metodologias participativas e inovadoras para promover cursos e treinamentos sobre temas de direitos humanos para defensoras/es de direitos humanos, funcionários do sistema de justiça, educadora/es e pessoas interessadas.

Anualmente realizamos o Curso Avançado de Direitos Humanos - CADH, que, em 2020, chega a sua 15ª edição, com a proposta de oferecer uma formação de metodologias ativas e inovadoras que visam ampliar os espaços de justiça social dentro das universidades.

Voltada a professores/as e coordenadores/as de cursos de Direito de todo o Brasil, essa formação terá 20 horas e ocorrerá entre os dias de 13 a 30 de outubro.

O curso será ministrado de forma virtual pela Plataforma EducarDH, um espaço de aprendizagem interativo e exclusivo do IDDH. Confira o portfólio com mais informações e a Programação do XV CADH:

As inscrições estão abertas, e o número de vagas é limitado. As inscrições ocorrem até 30 de setembro, não perca essa oportunidade!

Mais informações você pode conferir no nosso Portfólio anexo e no nosso site você encontra as informações para a inscrição: https://iddh.org.br/curso-de-direitos-humanos-do-iddh-esta-com-inscricoes-abertas/