Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Estágio no MPF

Seleção de estagiários no MPF: só terão as inscrições confirmadas os candidatos que enviarem documentação.

  • Acessos: 6290

O Ministério Público Federal (MPF) alerta que não serão efetivadas as inscrições solicitadas sem o envio da documentação exigida no processo seletivo de estagiários da instituição no Pará.

A obrigatoriedade do envio da documentação está estabelecida no item “Confirmação das Inscrições” do edital, disponível em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Apesar de ser condição prevista no edital, muitos pré-candidatos ao processo seletivo estão deixando de anexar a documentação ao enviar o e-mail de confirmação das inscrições, o que impossibilita a efetivação da inscrição.

Saiba mais – As pré-inscrições no processo seletivo para estágio no MPF foram abertas na última terça-feira (27). Há vagas para estudantes das áreas de Direito, Arquivologia e suporte técnico em Tecnologia da Informação (TI) em unidades da instituição em todo o Pará.

A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte. A jornada é de 20 horas semanais. As provas do processo seletivo serão realizadas em ambiente virtual.

Na área do Direito há vagas para as unidades do MPF em Belém, Santarém, Marabá, Redenção e Paragominas. Nas áreas de Arquivologia e suporte técnico de TI as vagas são para estágio na capital.

O link para inscrições, o edital e todas as demais informações do processo seletivo estão disponíveis em www.mpf.mp.br/pa/estagie-conosco .

Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 3299-0212
(91) 98403-9943 / 98402-2708
saj.mpf.mp.br
mpf.mp.br/pa
twitter.com/MPF_PA
facebook.com/MPFederal
instagram.com/mpf_oficial
youtube.com/canalmpf

registrado em:
Fim do conteúdo da página