Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

A coordenadoria de Acessibilidade/SAEST oferta oportunidade de bolsa (PROBAC) para estudantes de Direito, matriculados a partir do 5º semestre.

 
A Coordenadoria de Acessibilidade da Superintendência de Assistência Estudantil (CoAcess/SAEST), por meio do Programa Acadêmico de Acessibilidade-PROBAC, abre as inscrições para bolsa de monitoria destinada a alunos matriculados nos cursos de Direito a partir do 5º semestre, com o objetivo de atender alunos com deficiência da UFPA, conforme cartaz abaixo. 
  • Acessos: 2519
Para que o aluno realize a inscrição, é necessária a leitura da instrução normativa presente no link a seguir:
https://sigaest.ufpa.br/sigaest/in.php (IN nº 14/2021) e o encaminhamento de email ao endereço saest-coacess@ufpa.br, constando o requerimento de solicitação da abertura do sistema para o cadastro e envio de documentos. (Modelo 09-Modelo de Requerimento para inscrição ou renovação da bolsa PROBAC 2020)- disponível no link a seguir: https://saest.ufpa.br/portal/index.php/documentos
 
 
Descrição da imagem: card com um fundo azul e um quadro branco e letras pretas: Você, aluna (o) do curso de Direito, a partir do 5º semestre, do campus de Belém que quer ser monitor de pessoas com deficiência visual na UFPA, não perde essa oportunidade de bolsa acadêmica (ProBAc), da Coordenadoria de Acessibilidade da SAEST. Abaixo, como participar? 

Preencha o requerimento que se encontra na Instrução normativa nº 14/2021 (Anexo II, página. 17) em https://www.sigaest.ufpa.br/sigaest/in.php e envie para saest-coacess@ufpa.br e siga as orientações adicionais.  O período de inscrição e de envio de documentações será de 15 a 25 de novembro de 2021 pelo SIGAEST. contatos: saest-coacess@ufpa.br e 3201-7673. no canto inferior direito, os logos da CoAcess, da SAEST e o Brasão da UFPA. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página