Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Clínica de Atenção à Violência (CAV) da UFPA abre edital para psicólogas/os e assistentes sociais voluntárias/os

A Clínica de Atenção à Violência, um projeto vinculado à Faculdade de Direito da UFPA e ao Núcleo de Estudos Interdisciplinares da Amazônia (NEIVA), torna público o Edital no 02/2021, de 17 de novembro de 2021, concernente a seleção de psicólogas/os e assistentes sociais voluntárias/os, nos termos da Resolução CONSUN no 679, de 17 de novembro de 2009 e do Parecer no 00071/2019/GABG/PFUFPA/PG/AGU. 

  • Acessos: 6487

A CAV possui como objetivo atender às pessoas envolvidas em situação de violência, em especial os grupos vulneráveis, como crianças, mulheres, idosos e LGBTQIs, fornecendo aconselhamento jurídico e apoio psicossocial, como também cuidados com a saúde da vítima. O projeto conta hoje com vários profissionais de áreas diversas. 

Psicólogas/os e Assistentes Sociais com interesse nas vagas, devidamente registrados em seus respectivos conselhos, devem encaminhar um e-mail para cavufpa@gmail.com, com o assunto inscrição para psicóloga/o ou assistente social voluntária/o, anexando a documentação exigida no edital. 

As inscrições deverão ser efetuadas do dia 22 de novembro ao dia 03 de dezembro de 2021.

Todos os resultados serão divulgados por meio do e-mail do/a candidato/a até o dia 15 de dezembro de 2021.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO

registrado em:
Fim do conteúdo da página