Nota informativa aos alunos com problemas na matrícula de Prática Jurídica II 2022.2.

O ajuste na  matrícula para Prática Jurídica II é direcionado aos alunos que não foram matriculados por motivo de choque de horário, por motivo de indeferimento, para alunos que queiram trocar de horário ou para alunos que não preencheram o formulário de pré-matrícula.

Para isso será necessário:

1) Para alunos que tiveram choque de horário, enviar e-mail para npj@ufpa.br, com o título TROCA PRÁTICA JURÍDICA II - 2022.2 e no corpo do e-mail informar o nome completo e os horários em ordem de preferência e disponibilidade do discente (Ex: 1ª OPÇÃO: SEXTA-FEIRA , 2ª OPÇÃO: QUINTA-FEIRA TARDE e assim por diante). Será dada preferência às  escolhas dos primeiros que enviarem e-mail, caso a 1ª opção de algum(a) discente estiver com a turma completa, será considerada sua 2ª Opção e assim por diante.

2) Para alunos que tiveram a matrícula indeferida, enviar e-mail para npj@ufpa.br, com o título MATRÍCULA INDEFERIDA PRÁTICA JURÍDICA II - 2022.2 e informar o dia da semana e turno o qual seu inscreveu no formulário.

3)Alunos que queiram trocar de horário devem encontrar outro discente para fazer a permuta. Ambos devem enviar e-mail para npj@ufpa.br informando o interesse da permuta.

4) para alunos que não preencheram o formulário de pré-matrícula, o formulário estará liberado de 10h do dia 07/03 até às 18h do dia 08/03IMPRETERIVELMENTE.

Estão disponíveis vagas para as seguintes turmas:

• TERÇA-FEIRA MANHÃ
• QUARTA-FEIRA MANHÃ
• QUINTA-FEIRA TARDE
• SEXTA-FEIRA TARDE

OBS.: Caso os choques de horário persistam, não se preocupe a disciplina será novamente ofertada no período 2022.4.