O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida a todos para a sua Aula Magna no dia 16 de Março

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida toda comunidade acadêmica da UFPA e interessados (as) para a sua Aula Magna do primeiro semestre de 2022 sob o título: “A monitoração eletrônica de pessoas no âmbito penal e Direitos Humanos: entre a sideração e a consideração”, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Maiquel Wermuth (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ), na quarta-feira, dia 16.03.2021, às 16 horas, no auditório Hailton Corrêa nos altos do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará.

Maiquel A. Dezordi Wermuth é professor da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - da UNIJUÍ e doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio Sinos (UNISINOS). Atualmente, é coordenador geral do PROCAD/CAPES (UNIJUÍ-UNESC-UFPA).

Inscrições podem ser feitas pelo site: https://doity.com.br/aula-magna--ppgd-20221