Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Resultado Retificado - Edital nº 04/2022 Auxilio Inclusão digital para os alunos indígenas e quilombolas do Curso de Direito da UFPA

  • Acessos: 1522

O Instituto De Ciências Jurídicas da Universidade Federal Do Pará torna público o EDITAL nº 04/2022, que objetiva a habilitação de discentes indígenas e quilombolas da graduação em direito da FAD/UFPA ao projeto de inclusão digital. 

O ICJ arrecadou, junto à Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, 30 (trinta) tablet´s Samsung Galaxy TAB A T295 com teclado 8’ que serão distribuídos em doação, nos termos da previsão do projeto de inclusão digital do Instituto de Ciências Jurídicas, aos discentes indígenas e quilombolas com o status de matrícula ativo no curso de graduação em Direito, ingressantes pelo sistema de cotas (PSE-QUILOMBOLA ou PSE- INDÍGENA). 

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico icj@ufpa.br, a partir do dia 23 de março até o dia 30 de março de 2022.

Para mais informações e inscrições acesse o edital aqui.

Devido aos termos do edital, o resultado precisou ser retificado, clique aqui para conferir

Parabenizamos os discentes que foram selecionados e os convidamos para comparecerem ao ICJ, no dia 19/04 no período de 10h, com documentos pessoais em mãos para assinarem o termo de doação e receberem os tablets.

registrado em:
Fim do conteúdo da página