Profa. Dra. Krishina Ribeiro assume a coordenação de Acompanhamento de Egressos

O Instituto de Ciências Jurídicas saúda a Profa. Dra. Krishina Ribeiro, que assume no dia de hoje a coordenação de Acompanhamento de Egressos do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA.

A coordenadoria tem como objetivo desenvolver uma política de acompanhamento de egressos considerando as oportunidades da formação continuada, através de ações que favoreçam a inserção profissional e social desses ex-alunos. Valorizando o egresso como participante nesse processo, e estimulando essa permanência visando uma qualificação necessária para o mercado de trabalho, em que a UFPA/ICJ tem condições de oferecer. Busca também mapear esses egressos para que eles mostrem o sucesso profissional alcançado ao sair da graduação.
Segundo a professora Krishina, uma das metas para esse ano é realizar o II ENCONTRO ANUAL DE EGRESSOS DO ICJ/UFPA.

Desejamos sucesso para a gestão que se inicia, e gostaríamos de agradecer a Profa. Dra. Luciana Fonseca, antiga coordenadora, por todos os seus esforços enquanto esteve na direção.

A coordenadoria atende nas segundas e quartas pela manhã no período das 8h às 12h.