Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Mesa Redonda "Educação Rural: Um Direito Fundamental Social"

  • Acessos: 839

O grupo de pesquisa CNPQ "Educação Rural, Direito Fundamental Social Indispensável Para o Desenvolvimento Humano Na Amazônia Paraense" convida para o evento intitulado "Educação Rural: Um Direito Fundamental Social", tendo como objetivo a apresentação do Projeto de Pesquisa, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade Federal do Pará.

Haverá a realização de uma Mesa de Debate sobre a atual política do governo federal no âmbito educacional, compreendendo a necessidade de uma (nova) proposta político-pedagógica sob a perspectiva agroecológica que abarque as realidades das populações tradicionais.

O evento contará com a exposição e mediação do Prof. Dr. Antonio José de Mattos Neto (UFPA/UNAMA), e com a exposição de seus orientandos-pesquisdores Me. Waldir Macieira da Costa Filho (UNB/UFPA) e Asafe Lucas Corrêa Miranda (UFPA/UniCesumar).

A apresentação ocorrerá pelas plataformas Google Meet e Youtube (o link será encaminhado por e-mail aos inscritos), no dia 10 de maio de 2022 com início às 19:00, com certificado de 10 h de atividades complementares aos participantes.

O evento conta com o apoio do CNPQ, UFPA, UNAMA, FIBRA, CESUPA

Link para inscrição: https://doity.com.br/educacao-rural-um-direito-fundamental-social

registrado em:
Fim do conteúdo da página