A UFPA vence concurso do Júri

Foi divulgado o resultado o II Concurso de Júri Simulado da OAB nesta sexta-feira. A UFPa ocupou o primeiro e o segundo lugar por equipes e o primeiro lugar de oradora individual. Isabele Queiroz, da UFPA e Igor Ribeiro, da Unama empataram nessa categoria. Com o segundo lugar ficou o estudante de direito Gabriel Rodrigues, da UFPA. Em terceiro lugar empatadas ficaram as alunas Ana Clara Mota e Beatriz Sobreira, ambas da Universidade Federal do Pará.

Nesta Primeira fase a UFPA conquistou as duas primeiras colocações por equipe e dos cinco alunos melhor avaliados pela banca examinadora.

As duas equipes da UFPA foram treinadas pelo professor de oratória  Ivanildo Alves, do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA e contaram também com o apoio técnico da professora Eliana Franco e dos campeões de oratória do II Concurso Nacional de Júri Simulado Mônica Rayol, Antônio Barros, Patrick de Deus, Thais Oliveira e Kézia Santos.