CIDHA (ICJ/UFPA) divulga vagas para bolsistas e voluntários

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) e a Clínica de Direitos Humanos da Amazônia (CIDHA) da Universidade Federal do Pará tornam público a realização de Seleção de Bolsistas e Voluntários, mediante as normas contidas no Edital.

Vagas:

a) 3 vagas para voluntários no projeto: “Unificação dos Cadastros e Registro Público: uma ferramenta de transparência das informações fundiárias e combate à grilagem”, sob a coordenação do Prof. Dr. Girolamo Domenico Treccani.
b) 1 vaga para o Projeto de Pesquisa intitulado “LITIGÂNCIA ESTRATÉGICA SOCIOAMBIENTAL E A PROTEÇÃO DOS TERRITÓRIOS TRADICIONAIS: processos judiciais no Tribunal Regional Federal da 1a Região (TRF1) e as terras indígenas”, sob a coordenação do Prof. Dr. José Heder Benatti.
c) 2 vagas para o Projeto de Pesquisa intitulado “GERANDO JURISPRUDÊNCIA FAVORÁVEL AOS POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS NO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1a REGIÃO (JUSP)“, sob a coordenação dos Profs. Dr. José Heder Benatti e Girolamo Domenico Treccani.

Período de inscrição 06/07 a 15/07/2022
Período de entrevistas 19/07/2022
Resultado Seleção Até 21/07/2022

As inscrições são gratuitas e somente serão aceitas mediante o encaminhamento dos seguintes
documentos:
a) Formulário anexo de inscrição devidamente preenchida;
b) Comprovação de matrícula regular na Universidade Federal do Pará;
c) Currículo lattes;
d) Histórico escolar atualizado.