ICJ DIVULGA: O curso "Liberdade de Expressão e Desinformação em Eleição"

O Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará convida a todos para o curso: "Liberdade de Expressão e Desinformação em Eleição", ministrado pelo servidor do TRE-PA, Mestre em Direito e Instituições do Sistema de Justiça Ms. Elder Maia Goltzman. O evento ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2022, no horário das 14 às 17 horas em formato presencial e online. Além disso, contará com carga horária de 9 horas, inseridas no Projeto Estudos Eleitorais - Ciclo 2022 - EJE/PA., promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará e organizada pela Escola Judiciária Eleitoral, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

As inscrições devem ser realizadas pelos interessados exclusivamente através do link: https://eventos.tre-pa.jus.br/portal/#/evento/estudoseleitorais , no período de 13.06 a 07.08.2022.