O Instituto de Ciências Jurídicas, em parceria com o MPPA e o MPF, convida a todos para a inauguração da SALA EAD

imagem sem descrição.

É com grande satisfação que o Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA o(a) convida para a Inauguração da Sala EAD, criada em virtude do Curso de Aperfeiçoamento Métodos Consensuais de Gestão de Conflitos e a Concretização dos Direitos Socioambientais, que ocorrerá no dia 26 de setembro (segunda-feira), às 10h00, no auditório Hailton Corrêa (altos).

O curso é resultado do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado nos Procedimentos 01 e 02/2003 - Promotoria de Justiça de Barcarena, promovido pelo Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará e com o Ministério Público Federal, sendo destinado a profissionais de nível superior que atuem ou desejem atuar na área do meio ambiente nos órgãos públicos federais, estaduais, municipais, ONGs e organizações sociais da região, bem como profissionais do estado do Pará engajados de forma expressiva na defesa do meio ambiente no âmbito da Amazônia Legal.