ICJ/UFPA

Acessos: 6120

O NEIVA (Núcleo de Estudos Interdisciplinares da Violência na Amazônia), grupo de estudos da Universidade Federal do Pará formado por diversas(os) professoras(es) da Universidade que realizam projetos na área da violência, lançam sua primeira especialização: "Especialização em Controle, Prevenção e Intervenção na Violência".

A especialização é interdisciplinar e voltada para profissionais das mais diversas áreas que atuam dentro deste eixo temático. Para ler o edital clique aqui.

O NEIVA é coordenado pela professora Doutora Luanna Tomaz, da Faculdade de Direito e possui como um dos seus projetos a Clínica de Atenção à Violência, que realiza atendimento à vítimas de violência às sextas-feiras, pela manhã, no NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas ).

Clique Aqui para ler o Edital.