Projeto TCE cidadão Universitário

Lançamento do Projeto

7 de junho de 2017

Auditório do TCE-PA
Trav. Quintino Bocaiúva esquina com Av. Nazaré.

Será concedido certificado de horas de atividade complementar.

O Instituto de Ciências Jurídicas visando a aproximação da comunidade acadêmica com a sociedade em geral convida os alunos do curso de graduação e pós-graduação em Direito a conhecer o Projeto TCE cidadão Universitário que será apresentado no evento de lançamento oficial organizado pela Escola de Contas com palestras realizadas pelos Conselheiros e Auditores de Contas do TCE sobre os seguintes temas:

• Em que consiste o Projeto?
  • O TCE
  • As profissões no TCE e o Controle Social

Os Alunos que desejarem participar do evento deverão encaminhar o nome, matrícula, semestre do curso e contato para o e-mail: stelacampos@hotmail.com, até o dia 04/06/2017.

O Projeto contará com o apoio do Grupo de Pesquisa: Federalismo, Renúncia de Receita, Responsabilidade Tributária e Direitos Humanos, coordenado pelos Professores Maria Stela Campos da Silva e Calilo Jorge Kzan Neto.

Número máximo de vagas: 30