Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ICJ

Diretora da FAD palestra em Manaus sobre a Lei da Terceirização

A diretora da Faculdade de Direito da UFPA, prof Dra Valena Jacob, participa nesta sexta-feira, 09/06, do 2o Encontro de Advogados Trabalhistas da Região Norte, cujo tema é "Reforma trabalhista: avanço ou retrocesso?". Valena realiza a palestra "Terceirização: Modernização ou Precarização?", às 20 horas. O evento acontece na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas, em Manaus, desde o dia anterior.
  • Acessos: 1954
Valena é advogada trabalhista, diretora da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e também diretora da revista científica dessa entidade, além de diretora da Associação Luso-Brasileira de de Juristas Trabalhistas (JUTRA) e pesquisadora da Clínica de Direitos Humanos da Amazônia do programa de Pós-Graduação em Direito da UFPA (PPGD).
A mesa em que ela vai participar será presidida pelo advogado trabalhista Elton Sadi Füber, vice-presidente da Associação de Advogados Trabalhistas da Região Norte (Aronatra) e, terá como debatedor o advogado trabalhista e ex-presidente da ABRAT, Jefferson Calaça.
registrado em:
Fim do conteúdo da página