Homologação das Inscrições para bolsa de pesquisa em Direitos Humanos

A Faculdade de Direito da UFPA está selecionando um bolsista da área jurídica para o projeto "Direitos humanos de grupos diferenciados, especialmente mulheres, transmulheres e travesti: normativas e jurisprudência internacionais", sob a coordenação da Profa. Dra. Andreza do Socorro Pantoja de Oliveira Smith. O prazo para inscrições encerra nesta terça-feira, 11/07.

Pode se candidatar o aluno regularmente matriculado na graduação em Direito na UFPA, que esteja cursando a partir do 3o semestre e até o 8o semestre. O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$ 400,00 para se dedicar 20 horas semanais durante o período da bolsa, que é de 12 meses (de agosto de 2017 a julho de 2018). O aluno não poderá acumular com outro tipo de bolsa (ensino, pesquisa ou estágio) ou ter vínculo empregatício de qualquer natureza.

Homologação das Inscrições Edital