Edital Nº 06/2023

PRORROGAÇÃO - 28/09/2023

O Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará torna pública a prorrogação do prazo de inscrições para os Editais 06/2022 e 07/2023 do ICJ/UFPA até o dia 08(oito) de outubro de 2023.

O Curso de Aperfeiçoamento à Distância Métodos Consensuais de Gestão de Conflitos e a Concretização dos Direitos Socioambientais, resultado do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado nos Procedimentos 01 e 02/2003 - Promotoria de Justiça de Barcarena, promovido pelo Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará e com o Ministério Público Federal, abre 15 (quinze) vagas para servidores docentes, técnico-administrativos da Universidade Federal do Pará no exercício efetivo do cargo e pessoas com comprovada carência financeira, de acordo com as Resoluções CONSEPE nº 4.065/10 e nº 4.187/11, e na forma deste Edital.

As inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento de formulário google forms e inserção eletrônica dos documentos indicados no item 3.2 do Edital.

Para acessar o edital, clique aqui.