Professor Antonio Maués é nomeado como Pesquisador Visitante na prestigiada Universidade de Oxford.

É com grande satisfação e orgulho que anunciamos uma notícia empolgante para nossa comunidade acadêmica. O renomado Professor Antonio Maués, membro do nosso corpo docente e pesquisador dedicado, foi nomeado como Pesquisador Visitante na prestigiada Universidade de Oxford, para o período letivo de Hilary Term 2024.

O Professor Maués é uma figura de destaque em nosso Instituto e uma autoridade reconhecida internacionalmente nas áreas de Direito Constitucional e Direitos Humanos. Sua carreira acadêmica impressionante inclui uma vasta experiência em ensino e pesquisa, tanto aqui no ICJ/UFPA quanto em instituições acadêmicas de renome mundial. Ele é um membro valioso da nossa comunidade acadêmica e tem contribuído significativamente para o avanço do conhecimento jurídico em nossa instituição. Sua nomeação como Professor Visitante na Universidade de Oxford é um testemunho de sua excelência acadêmica e do reconhecimento global de seu trabalho.

Esta conquista é motivo de grande orgulho para todos nós no ICJ/UFPA e destaca a qualidade do nosso corpo docente e de nossos pesquisadores. Parabenizamos calorosamente o Professor Antonio Maués por essa conquista excepcional e desejamos a ele muito sucesso em sua jornada acadêmica em Oxford. Agradecemos ao Professor Maués por sua dedicação à pesquisa e ao ensino em nosso Instituto e estamos ansiosos para continuar colaborando com ele à medida que avançamos em nossa missão de promover o conhecimento jurídico e os direitos humanos. #ICJUFPA #OrgulhoICJ #DireitosHumanos #ConquistasAcadêmicas.