Informações de Agendamento

Agendamento

Auditório "José Vicente Miranda" Fica localizado no térreo do prédio do ICJ, tendo capacidade para 340 lugares e sua administração é pelo Centro de Convenções Benedito Nunes.

Contatos para Reservas: 3201-7505 / 8438

Auditório "Hailton Correa Nascimento" fica localizado no segundo andar do Instituto de Ciências jurídicas - ICJ, possui a capacidade de 80 lugares;

Agenda de eventos (Auditório "Hailton Correa Nascimento")

Espaço Multiuso do ICJ - O Espaço Multiuso fica localizado no setor de Auditórios Profissional, em frente do Laboratório de Materiais de Construção da Faculdade de Engenharia Civil (MAPA), tendo capacidade para 128 lugares. Têm seu uso prioritário para atividades internas do ICJ - Instituto de Ciências Jurídicas, das Subunidades Acadêmicas e do CADEL (Centro  Acadêmico de Direito Edson Luiz).
Considera-se prioridade, os usos para eventos acadêmicos, realização de bancas examinadoras (monografia, dissertação e tese) e aula, concurso público para docentes do ICJ e assuntos pertinentes ao Instituto. Pode ser alugado para uso externo ao Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ mediante a pagamentos via GRU ou Transferência de Recursos via SIPAC.

Instruções para Geração de GRU para o Alugue do Espaço Multiuso do ICJ (clique aqui)

O Agendamento para o Auditório "Hailton Correa Nascimento"  e o "Espaço Multiuso do ICJ" são feitos através do Sagitta, podendo ser realizados somente por Docentes da UFPA, Secretarias de Cursos e Secretarias de Instituto / Núcleos.