Auditórios

Auditório "Hailton Correa Nascimento" fica localizado no segundo andar do Instituto de Ciências jurídicas - ICJ, possui a capacidade de 80 lugares;

Agenda de eventos (Auditório "Hailton Correa Nascimento")

Espaço Multiuso do ICJ - O Espaço Multiuso fica localizado no setor de Auditórios Profissional, em frente do Laboratório de Materiais de Construção da Faculdade de Engenharia Civil (MAPA), tendo capacidade para 128 lugares. Têm seu uso prioritário para atividades internas do ICJ - Instituto de Ciências Jurídicas, das Subunidades Acadêmicas e do CADEL (Centro  Acadêmico de Direito Edson Luiz).
Considera-se prioridade, os usos para eventos acadêmicos, realização de bancas examinadoras (monografia, dissertação e tese) e aula, concurso público para docentes do ICJ e assuntos pertinentes ao Instituto. Pode ser alugado para uso externo ao Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ mediante a pagamentos via GRU ou Transferência de Recursos via SIPAC.

Resolução dos auditórios, gabinetes compartilhados, salas de aula.

Auditório "José Vicente Miranda" fica localizado no Instituto de Ciências jurídicas (ICJ), possui a capacidade de 340 lugares (cadeiras c/ pranchetas) e Hall com capacidade aproximadamente de 150 pessoas.

OBS: Os agendamentos para a utilização do Auditório "José Vicente Miranda" deverão ser realizados no Centro de Eventos Benedito Nunes – CEBN.
Contatos:
Telefones: 3201-7505/8438