O Curso de Direito foi o que selecionou mais alunos da UFPA no programa Santander

A Faculdade de Direito da UFPA parabeniza os três alunos aprovados na seleção da 7a edição Programa de Bolsas Íbero-americanas do Santander, que promove o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região íbero-américa: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os alunos João Vítor do Vale Ferreira, Níckolas Chrystian de Sousa Tenório e Sophia da Silva Vigário estão entre os nove discentes da UFPA selecionados para participar do programa este ano. Ao todo 750 bolsistas de 125 universidades receberão bolsa-auxílio equivalente a 3 mil euros cada um, pelo período de um semestre. A viagem será programada entre os meses de agosto deste ano e agosto do ano que vem.