Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

FAD receberá a mais importante comenda do TRT-8

Foi com alegria que a direção da Faculdade de Direito da UFPA recebeu, esta semana, a comunicação oficial de que receberá a insígnia institucional Jus et Labor, a mais importante comenda do Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região (TRT 8). A concessão da honraria foi deliberada pelo Pleno no último dia cinco de junho, a pedido do Desembargador Federal e professor da faculdade José Edílsimo Eliziário Bentes. A entrega da comenda será somente em 22 de setembro.

  • Acessos: 3056

"A Ordem do Mérito Jus et Labor coroa o ano em que a Faculdade de Direito da UFPA completa 115 anos. É um importante reconhecimento à tradição, qualidade e serviço público prestado à sociedade pela FAD, através dos docentes, demais servidores e discentes", destaca a diretora da faculdade, Valena Jacob.

A Ordem do Mérito Jus et Labor é entregue a pessoas e instituições que prestem relevantes serviços ao país e à Justiça do Trabalho, tendo sido instituída pelo TRT 8 por meio da Resolução 161/2000, de 31 de outubro de 2000. A concessão à FAD foi deliberada através da Resolução n° 44/2017, conforme a deliberação tomada no plenário da Côrte, no último dia 5 de junho de 2017. A solenidade de entrega da comenda será em 22 de setembro, na sede do tribunal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página