EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA PROJETO DE MONITORIA NA DISCIPLINA TEORIA DAS OBRIGAÇÕES

A Profª. Ana Luisa Santos Rocha e o Prof. Elden Borges Sousa no uso de suas atribuições, tornam pública a abertura de inscrições para o Processo de Seleção Simplificado, com vistas à seleção de voluntários para 04 (quatro) vagas, a fim de atuarem nos Projetos de Monitoria, nos termos descritos neste edital.

DAS VAGAS

Serão oferecidas 04 (quatro) vagas a serem preenchidas exclusivamente por estudantes da Graduação em Direito da UFPA, que solicitaram matrícula no período letivo 2018.2.
Poderão participar da seleção estudantes que tenham sido aprovados nas disciplinas DIREITO CIVIL – TEORIA DAS OBRIGAÇÕES (ou equivalente), com conceitos “E” (Excelente) ou “B” (Bom) e que possuam disponibilidade semanal para se dedicarem às atividades do projeto, nas turmas relacionadas no Edital