Início do conteúdo da página

A direção do ICJ lançou um fluxograma que orienta os professores do Curso de Direito da UFPA no pedido e processamento dos requerimentos de progressão, promoção e aceleração na carreira, baseado na Resolução nº 4644/2015 do CONSEPE.

III Seminário PROCAD-AM

Link de inscrição: https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/programa/noticias_desc_stricto.jsf?lc=pt_BR&idPrograma=1161&noticia=209892960

NPJ recebe nova mobília que amplia a capacidade de atendimento

Mesmo com as aulas suspensas devido à pandemia, os investimentos no Curso de Direito da UFPA não pararam. O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UFPA acaba de receber novas baias de atendimento ao público, o que ampliou a capacidade de atendimento simultâneo de 12 alunos e 12 assistidos para 16 cada um, além de garantir mais acessibilidade a aluno usuário de cadeira de rodas.

Faculdade de Direito autoriza defesa virtual de TCC

A pandemia pelo novo coronavírus exige adaptações na vida cotidiana. A Faculdade de Direito, empenhada em garantir a formatura dos alunos que estão dependendo apenas da defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para se formar, autoriza excepcionalmente que seja realizado virtualmente.