Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ICJ/UFPA
Acessos: 4056

O Instituto de Ciências Jurídicas atuará remotamente, no período da Pandemia de COVID-19:
Contatos para atendimento de acordo com assunto de interesse

 

Geral
Secretaria Executiva

Protocolo do ICJ


 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Acadêmica

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Direito

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Direito

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa de Pós-Graduação em Direito e Desenvolvimento na Amazônia Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CPGA

Div. Controle Financeiro
Div. de Gestão de Pessoal
Div. de Infraestrutura - Manutenção em Geral
Material de Expediente

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Div. de Planejamento Institucional

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Biblioteca do ICJ

 
NPJ  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

AVISO AOS ALUNOS DO ICJ

A Direção da Faculdade de Direito esclarece ao público algumas questões sobre os estágios em andamento no TJ/PA para fins de orientação em geral:

1. Seguindo a orientação da UFPA pela suspensão das aulas, os servidores seguem trabalhando nas atividades de pesquisa, extensão e administrativas normalmente, inclusive o Sagitta.
2. Os sistemas eletrônicos oficiais estão funcionando normalmente, inclusive com a emissão de histórico, atestado e outros documentos.
3. Os documentos emitidos pelos sítios oficiais eletrônicos da UFPA são públicos e válidos na forma da lei. Estão disponíveis aos alunos.
4. Os procedimentos remotos com o uso de tecnologias pretendem facilitar e agilizar os trâmites durante a pandemia.
5. A exigência referente a carimbo e assinatura de documentos digitais já foi formalizada junto ao TJ/PA pelo email ao setor de Recursos Humanos, tendo este respondido que a orientação para o aceite dos documentos digitais seria repassada ao CIEE
6. A Direção da Faculdade também contatou por email e pelas redes sociais o CIEE em busca de esclarecimentos e de solução para a questão. "

RESOLUÇÃO Nº 26, 11 DE SETEMBRO de 2020
REGULAMENTA O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS CONSIDERADAS ESSENCIAIS E O USO DOS ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS (ICJ), ENQUANTO DURAR A PANDEMIA DA COVID-19.
ACESSE AQUI A RESOLUÇÃO





 

 

Fim do conteúdo da página