ICJ/UFPA
O Instituto de Ciências Jurídicas atuará remotamente, no período da Pandemia de COVID-19:
Contatos para atendimento de acordo com assunto de interesse
Geral Secretaria Executiva
Protocolo do ICJ
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Secretaria Acadêmica
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Faculdade de Direito
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Programa de Pós-Graduação em Direito
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Programa de Pós-Graduação em Direito e Desenvolvimento na Amazônia |
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CPGA
Div. Controle Financeiro Div. de Gestão de Pessoal Div. de Infraestrutura - Manutenção em Geral Material de Expediente
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Div. de Planejamento Institucional
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Biblioteca do ICJ
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NPJ |
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AVISO AOS ALUNOS DO ICJ
A Direção da Faculdade de Direito esclarece ao público algumas questões sobre os estágios em andamento no TJ/PA para fins de orientação em geral:
1. Seguindo a orientação da UFPA pela suspensão das aulas, os servidores seguem trabalhando nas atividades de pesquisa, extensão e administrativas normalmente, inclusive o Sagitta. 2. Os sistemas eletrônicos oficiais estão funcionando normalmente, inclusive com a emissão de histórico, atestado e outros documentos. 3. Os documentos emitidos pelos sítios oficiais eletrônicos da UFPA são públicos e válidos na forma da lei. Estão disponíveis aos alunos. 4. Os procedimentos remotos com o uso de tecnologias pretendem facilitar e agilizar os trâmites durante a pandemia. 5. A exigência referente a carimbo e assinatura de documentos digitais já foi formalizada junto ao TJ/PA pelo email ao setor de Recursos Humanos, tendo este respondido que a orientação para o aceite dos documentos digitais seria repassada ao CIEE 6. A Direção da Faculdade também contatou por email e pelas redes sociais o CIEE em busca de esclarecimentos e de solução para a questão. "
RESOLUÇÃO Nº 26, 11 DE SETEMBRO de 2020 REGULAMENTA O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS CONSIDERADAS ESSENCIAIS E O USO DOS ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS (ICJ), ENQUANTO DURAR A PANDEMIA DA COVID-19. ACESSE AQUI A RESOLUÇÃO
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Redes Sociais