IV Congresso Brasileiro de Direito do Mar homenageia o Prof. Dr Adherbal Meira Mattos

Entre os dias 26 a 28 de novembro de 2020, acontecerá em formato online o maior evento na temática já registrado. Contará com 120 conferências e palestrantes de 11 países.
O homenageado dessa edição é o Prof. Dr. Adherbal Meira Mattos da UFPA, responsável por uma verdadeira escola do Direito do Mar.

A coordenação do evento é do Centro de Estudos em Direito do Mar (CEDMAR) da USP e sob a presidência do Prof. Dr. Wagner Menezes, o IV Congresso Brasileiro de Direito do Mar, reeditando o sucesso das iniciativas anteriores com a presença de importantes nomes da doutrina, professores e pesquisadores (juniores e sêniores).
Na ocasião, será apresentado o lançamento do livro do Prof. Dr. Antonio José Mattos. Toda a comunidade acadêmica da UFPA está convidada com isenção de inscrição, no site: sistema.direitointernacional.org e inscrever-se na condição de ouvinte, no local do comprovante de pagamento anexar comprovante de matrícula ou qualquer outro documento que prove vínculo com o curso de direito da UFPA.
O primeiro passo para participar do Congresso é realizar, caso ainda não tenha, o cadastro no sistema da ABDI. Após o cadastro, basta escolher o Congresso na aba Eventos e clicar em “inscrever-se”.
Para mais detalhes da programação entre no link: