Convite de Formatura

É com muita satisfação que o Instituto de Ciências Jurídicas e a Faculdade de Direito da UFPA convidam Vossas Senhorias para o Ato Simbólico de Celebração de Formatura das Turmas 050, 030 e 040 de 2016, denominadas, respectivamente, turmas Profª Drª Luciana Costa da Fonseca, Jamilly Marília Freitas de Oliveira (in memorian) e Profª Me. Sumaya Saady Morhy Pereira do Curso de Direito da Universidade Federal do Pará. A celebração será realizada por Teleconferência no dia 22.04.2021, às 18:00.
E também para o Ato Simbólico de Celebração de Formatura das Turmas 010 e 060 de 2016, denominadas, respectivamente, turmas Prof. Dr. Helio Luiz Fonseca Moreira e Profª Drª Sílvia Gabriele Corrêa Tavares do Curso de Direito da Universidade Federal do Pará. A celebração será realizada por Teleconferência no dia 29.04.2021, às 18:00.
As solenidades virtuais serão transmitidas pela página da Faculdade de Direito no Facebook (https://www.facebook.com/direitoufpa).

Na oportunidade, as direções da Faculdade de Direito e do Instituto de Ciências Jurídicas parabenizam os (as) docentes escolhidos (as) como paraninfos (as) das turmas, a saber: Profª Drª Gisele Santos Fernandes Goés (Turma 010/2016), Prof. Lóris Rocha Pereira Junior (Turma 050/2016), Profª Drª Sílvia Gabriele Corrêa Tavares (Turma 060/2016), Profª Drª Marlene Rodrigues Medeiros de Freitas (Turma 030/2016) e Profª Me. Sumaya Saady Morhy Pereira (Turma 040/2016).

Da mesma forma, parabenizam os (as) docentes que serão homenageados (as), a saber: Prof. Dr. Élcio Aláudio Silva de Moraes, Profª Drª Krishina Day Carrilho Bentes Lobato Ribeiro, Profª Drª Luciana Neves Gluck Paul e Prof. Dr. Ney Stany Morais Maranhão (Turma 010/2016). Prof. Dr. João Daniel Macedo Sá, Prof. Dr. Ney Stany Morais Maranhão e Profª Drª Rosalina Moitta Pinto da Costa (Turma 050/2016). Prof. Dr. Alex Lobato Potiguar, Profª Drª Andreza do Socorro Pantoja de Oliveira Smith, Prof. Dr. Luiz Alberto Gurjão Sampaio de Cavalcante Rocha e Sr. Raimundo Nonato de Souza (Turma 060/2016). Profª Drª Eliane Cristina Pinto Moreira, Prof. Dr. Hélio Luiz Fonseca Moreira, Profª Drª Marlene Rodrigues Medeiros Freitas e Prof. Dr. Raimundo Wilson Gama Raiol (Turma 030/2016). Profª Drª Eliane Cristina Pinto Moreira, Prof. Dr. Luiz Alberto Gurjão Sampaio de Cavalcante Rocha, Prof. Dr. Sandoval Alves da Silva e Profª Drª Luma Cavaleiro de Macedo Scaff (Turma 040/2016).