Concurso para Professor Adjunto na área de Direito Administrativo: Divulgado o resultado final homologado hoje pela Congregação do ICJ

A inscrições para o concurso público para professores da Universidade Federal do Pará, com lotação no Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) estarão abertas no período das 14 h do dia 03.02.2022 até as 18 h do dia 04.04.2022, com o pagamento da taxa de inscrição até o dia 05.04.2022. É ofertada uma vaga para professore efetivo do Magistério Superior em regime de 40 horas com dedicação exclusiva, com o Tema do Concurso em Direito Administrativo, possuindo como requisito o título de Doutor.
As inscrições ao(s) Concurso(s) serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br.
Neste mesmo endereço os candidatos encontrarão o Edital do Concurso e seus anexos, além do requerimento de inscrição e do boleto bancário. Neste site, os participantes também devem acompanhar as atualizações do certame, como o local e horário das provas.

Para acessar o edital clique aqui

Inscrições Homologadas

Cronograma Retificado

Resultado da Prova Escrita