O ICJ RECEBE O PROF. DR. MAIQUEL A. DEZORDI WERMUTH (UNIJUÍ) PARA AULA MAGNA

O Instituto de Ciências Jurídicas teve a honra de receber nessa quarta-feira (16), o Prof. Dr. Maiquel A. Dezordi Wermuth, para a mesa de abertura da aula magna do primeiro semestre letivo dos cursos de Mestrado e Doutorado em Direito. O evento realizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Pará teve como título “A monitoração eletrônica de pessoas no âmbito penal e Direitos Humanos: entre a sideração e a consideração”. E contou com a participação da direção do ICJ com as Profas. Dras. Valena Jacob Chaves e Luanna Tomaz de Souza, esteve presente também o Coordenador do PPGD Prof. Dr. Saulo Monteiro Martinho de Matos e o Vice-Coordenador Prof. Dr. Breno Baía Magalhães.

Maiquel A. Dezordi Wermuth é professor da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - da UNIJUÍ e doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio Sinos (UNISINOS). Atualmente, é coordenador geral do PROCAD/CAPES (UNIJUÍ-UNESC-UFPA).

Confira a seguir as imagens da mesa de abertura.