Prof. Dr. Luiz Alberto Rocha assume a coordenação de Pesquisa e Extensão

O Instituto de Ciências Jurídicas saúda o Prof. Dr. Luiz Alberto Rocha, que assumiu no dia de 18, a coordenação de Pesquisa e Extensão do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA.

A coordenadoria tem como objetivo estimular e apoiar a elaboração de projetos de pesquisa e extensão pelos docentes do ICJ, promovendo juntamente uma ampliação da divulgação de recursos em editais externos e internos. Assim como, visa estimular a produção científica desenvolvida dentro do ICJ, levantando-a periodicamente e divulgando-a amplamente, através por exemplo do IV SIEPE e da VII SEMANA ACADÊMICA que ocorrerá em 2022.

Desejamos uma excelente gestão ao professor que inicia agora na direção, e agradecemos a Profa. Dra. Eliana Teixeira por todas as realizações conquistadas na sua administração.