Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

UFPA lança Editais de Assistência e Acessibilidade Estudantis 2022.

  • Acessos: 648

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, realiza cerimônia de lançamento de Editais e Instruções Normativas destinados a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e a estudantes com deficiência.  O evento será realizado nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2022, às 16h,   no Auditório Ruy Barata, prédio da Pós-Graduação de Letras, situado no Campus Básico/Belém, próximo ao Ver-o-Pesinho. 

Pela primeira vez, a Superintendência de Assistência da UFPA vai fazer a publicação em conjunto de vários auxílios, bolsas e serviços. A unificação da publicação vai simplificar o acesso aos (às) estudantes que desejarem participar da seleção dos programas. 

Durante a atividade, todas as Coordenadorias da Saest/UFPA vão apresentar com detalhes os procedimentos para solicitação dos programas e os prazos para resultados e habilitação. Toda a comunidade acadêmica poderá participar do lançamento. 

Clique aqui para acessar os editais de 2022

Agilidade - Todos os (as) discentes que já realizaram o Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST) vão poder solicitar inscrição nesses editais, auxílios e bolsas. A partir deste modelo de inscrição nos editais, bolsas e serviços da Saest/UFPA, os (as) discentes não vão mais precisar enviar um conjunto de documentos comprobatórios de situação socioeconômica, em razão de já estarem aptos, após análise de inscrição no Cadastro Geral. 

Serviço:

Lançamento Editais e Instruções Normativas Saest/UFPA

Data: 14 de setembro de 2022

Hora: 16h

Local: Auditório Ruy Barata- Prédio Pós de Letras – Campus Básico/Belém 

Saiba mais na página da Saest/UFPA.

Texto e arte: Assessoria Saest/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página