Seleção de voluntários do curso de serviço social para o projeto de extensão: “LITIGÂNCIA ESTRATÉGICA E A CLÍNICA DE ATENÇÃO À VIOLÊNCIA”

Através do presente edital torna-se pública a seleção de estudante de serviço social voluntário/a para o projeto de extensão intitulado “LITIGÂNCIA ESTRATÉGICA E A CLÍNICA DE ATENÇÃO À VIOLÊNCIA”. O processo de seleção segue as seguintes diretrizes. Poderão participar da seleção as/os discentes do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Pará que cursarem a partir do 4º semestre.

O/a discente selecionado/a desempenhará atendimento ao público, preferencialmente na sexta pela manhã, além de outras atividades tais como realização de oficinas e produção de materiais.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.