ICJ/UFPA

Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto - Resultado Final

Resultado Final do PSS “Direito do Estado, Direito Tributário e Direito Empresarial,” Edital nº 39, de 13 de fevereiro de 2023

O Instituto de Ciências Jurídicas informa que, o Vice-Reitor da Universidade Federal do Pará, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal-PROGEP será responsável pela Coordenação do Processo Seletivo Simplificado, no que diz respeito à publicação deste Edital, de outros editais e avisos relacionados ao Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial da União.

Resultado Final

Resultado Da Prova Didática - Após os Recursos

Resultado Da Prova Didática - Antes De Recursos

Resultado Da Prova Escrita (Após Prazo Recursal)

Resultado da Prova Escrita

Homologação das Inscrições

Cronograma atualizado

Cronograma das Etapas do PSS

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.