ICJ/UFPA

EDITAL 01/2023 - Auxílio Inclusão digital para os alunos indígenas e quilombolas do curso de Direito - RESULTADO

Resultado Final do Edital 01-2023 para a habilitação de discentes indígenas e quilombolas da graduação em direito da FAD/UFPA, ingressantes pelo sistema de cotas raciais da UFPA, ao projeto de inclusão digital 2ª Chamada

O INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ torna público o EDITAL nº 01/2023 para a habilitação de discentes calouros indígenas e quilombolas da graduação em direito da FAD/UFPA, ingressantes pelo sistema de cotas raciais da UFPA, ao projeto de inclusão digital 2ª Chamada.

Apenas os discentes calouros indígenas e quilombolas com o status de matrícula ativo no curso de graduação em Direito, ingressantes pelo sistema de cotas (PSE-QUILOMBOLA ou PSE- INDÍGENA) estarão aptos a se habilitarem ao projeto de inclusão digital referido neste edital. Desde que não tenham sido contemplados por nenhuma outra política de inclusão digital da UFPA.

RESULTADO FINAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL